terça-feira, 9 de agosto de 2011


O Adorar't é um grupo de Louvor que nasceu no coração de Deus com a finalidade de povoar os céus e saquear o inferno. Nosso estilo é o "pagodão santo", estratégia de evangelismo para os jovens que ainda não conhecem o Verdadeiro Amor, que é o amor de Deus.  Somos membros do MAIFJ (Ministério Apostólico Internacional Filhos de Jerusalém), com localização em Alagoinhas - Ba. Liderados pelos Apóstolos Elias e Ray Nascimento, fazemos parte do G12 (Igreja em Células).
Temos o apoio dos nossos líderes espirituias e estamos certos de que o nosso Deus tem cuidado de nós, agradecemos a Deus pela vida da nossa Pastora Emanuella, tem sido benção nas nossas vidas e tem se doado para que alcancemos as vidas que carecem da presença do Pai.
Precisamos das suas orações e do apoio de todos vocês, para que cumpramos a vontade de Deus através dessa forma de Evangelismo.

À PRODUÇÃO.


4 comentários:

  1. Eu faço parte desta familia abençoada que Deus abençou."E, quando oferecerdes sacrifícios de louvores ao SENHOR, o oferecereis da vossa vontade." (Levítico 22 : 29).. WEslei Negão

    ResponderExcluir
  2. Que Deus derrame muita unção, perseverança, humildade, é disso que nós precisamos... meninos que vocês sejam cobertos pela proteção de nosso Aba Pai, que os anjos dEle estejam acampados ao redor de vocês todos os momentos... e sejam revestidos de poder para ganhar essa geração para Yeshua, fazemos parte da familia Adorar't, agora somos um corpo, cada um tem sua função, juntos fazemos pulsar o coração e levarmos a batida dele para todos os jovens desta nação, que possamos ir mais além levando o Amor de Deus e trazendo vidas para Ele!

    Amo vc´s, Deus abençoe! Sheu!

    ResponderExcluir
  3. Vcs disponibilizam as musicas de vc para download? ond? Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. No site Palco Mp3.. aq está o link..http://palcomp3.com/adorartt/

    ResponderExcluir